Breaking

Princesa da seguidora Ana Carolina


Tinha tudo pra ser mais um domingo como todos os outros. Era dia 07/05/2017, estava-mos (eu meus pais e meus irmãos) indo visitar meus tios e primos quando vimos uma menina tentando dar leite para o que parecia ser filhotes de gatos. Nos aproximamos e vimos que era exatamente isso, três filhotinhos lindos, 2 brancos e uma amarelinha. Tinham sido abandonados dentro de um saco plástico, ainda com cordão umbilical,  deviam ter nascido um dia antes. Levamos pra casa, mas não poderíamos ficar com eles, pois já tínhamos 7. Cuidamos, demos mamadeira, acordava de madrugada, foi difícil mas conseguimos. Doamos os branquinhos juntos, para a mesma pessoa, estão lindos! Mas não conseguimos ninguém para ficar com a amarelinha. E quem disse que a gente conseguiria doar ela? Onde comem 7 comem 8 certo? Hoje nossa princesa está com 3 meses linda e brincalhona, não imagino minha vida sem ela.❤